Foto-Reportagem Mangualde [23/07]

Olá a todos,

Hoje partilhamos convosco a Foto-Reportagem que a fã Carla Castro nos enviou do concerto que o nosso artista deu em Mangualde (pedimos desde já desculpa pelo atraso!).
Aqui fica o testemunho da repórter do Clube de Fãs em Mangualde...


Chegamos ao areal faltava pouco para as 21horas, e estava quase vazio, só havia uns grupinhos lá mesmo à frente onde também pudemos ficar, 21h30' e o areal começou a encher, o concerto começou pelas 22h15' e já só se viam cabeças e nem um espacinho.
O João entrou em palco e o pessoal delirou, gritou, aplaudiu, chamou o seu nome, foi mesmo a minha melhor prenda de anos.


Cerca de 7 mil pessoas estavam ali diante dele, números que me foram dados pelo Staff do João Pedro, o pessoal era das mais variadas idades e todos eles com o mesmo espírito: cantar, dançar, bater palmas, e divertir-se e se se divertiram.
No palco as luzes fazem-nos vibrar e as músicas eram todas cantadas em conjunto (nós e ele), e a noite estava tão linda.
O João cantou todas as músicas que eu esperava ouvir, aliás, algumas tocam-me mais que outras, claro. A banda estava toda muito animada e o João cheio de energia.

A certa altura o João falou no facto de se ter sabido nessa tarde que havia falecido a cantora Amy Winehouse, e pediu aos jovens para não se meterem na droga, que a vida é para aproveitar, palavras do João ”….sou a favor do sexo, com juízo e precaução , e do rock and roll e sempre serei, drogas e que não……”.

A meio do espectáculo o João chamou o Luís Jardim e ele veio tocar duas musicas com ele e no final o Luís Jardim disse que espectáculos organizados por ele têm que ter sempre a presença do João pois ele não tem rival. O João ficou tão envergonhado que só disse: "ele é muito simpático", todos se riram.


Saltamos, dançamos, batemos palmas a cantamos muito, mesmo muito, eu pelo menos, não todos.
O concerto começou com a música “ Palco de Feras”e terminou com” Nada de Nada”, mas ele ainda voltou, claro. O concerto terminou por volta da 00h00 e pouco.
Depois formou-se uma fila enorme para os autógrafos da praxe e até eu fui, foi de mais, e não fui só eu a dizer isso pois ouvi dizerem isso o concerto inteiro e eu vi e senti nas pessoas.
Quanto a mim fiquei deslumbrada com o concerto e na altura dos autógrafos. Aconselho vivamente a quem poder ir ver um concerto, pois é do melhor que já vi, e eu já vi alguns.
Nos autógrafos tive a sorte de ficar mesmo á frente e esperei pouco tempo, mas esperava o que fosse preciso, sem duvida.
Quando me apresentei foram todos muito atenciosos comigo, e com o João foi de mais, embora sendo uma pessoa muito reservada, foi bastante acessível e paciente, pois eu levei mil e uma coisas para ele autografar mais os beijinhos do pessoal do Clube de Fãs que me pediu.
Fotos e texto de Carla Castro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"