Estamos de volta ao blogue

Caríssimos Fãs,

A quem sempre nos acompanharam por aqui, temos um pedido de desculpa a fazer. Por deixar de trazer as novidades do mundo do João Pedro Pais através desta plataforma – ainda para mais, sem aviso prévio.

A vida por vezes tira-nos tempo para os nossos passatempos. E sem querer acabamos por abandonar alguns deles sem darmos conta.

Foi isso que aconteceu. Mas também, muito por culpa do boom da plataforma Facebook. Mas queremos mudar isso. Daí estarmos cá de volta a este cantinho que tanto apreço temos por ele.

O que prometemos é não deixar o blogue de fora das novidades. Quem sabe, algumas delas – um dia destes surjam em primeira mão – bem antes da rede social.

Para isso temos disponível uma ferramenta chamada “Newsletter”. De forma a que cada vez que publiquemos aqui, recebam no vosso e-mail a notificação. Esta ferramenta encontra-se na barra lateral deste blogue.

Queremos muito vos informar e estar cada vez mais perto de vocês. A maior razão da nossa existência são vocês – podem acreditar! Sem o vosso feedback e participação isto não teria sentido. Nem teríamos motivação para continuar.


Existimos desde o Verão de 2007. Queremos que sejam cada vez mais, para quando chegarmos à década possamos fazer uma grande festa!

Comentários

Unknown disse…
Bem-vindos de volta ! Já tinha saudades deste blogue, bons tempos :)

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"