Fnac Alegro [07/12] (Foto-Reportagem)

Olá a todos,

Deixamo-vos aqui mais uma Foto-Reportagem, desta vez do Showcase na Fnac do Alegro Alfragide, novamente enviada pela fã Teresa Filipa, tem sido dass única a enviar foto-reportagens para o Clube.

"Mais uma vez não resisti a voltar a ver mais um concerto do João Pedro Pais.. porque todos eles são diferentes, e o público é diferente, o que torna cada concerto único e imperdível!



[toda a banda em palco]

Como na Fnac de Almada cheguei meia-hora antes e já lá estava imensa gente, hoje cheguei à Fnac do Alegro mais de uma hora antes, e ainda bem: a banda estava toda lá, no bar da Fnac, a comer qualquer coisa. Foi uma excelente oportunidade para ficar com uma foto com a banda completa, e consegui aproveitá-la, foram extremamente simpáticos, porque pediu-se para tirar a foto quando terminassem de comer, e quando terminaram, foi o próprio João Pedro Pais a vir chamar-nos, e depois de tirar a foto, veio ter comigo a perguntar se tinha ficado bem, olhando para o ecrã da máquina (Uma autêntica simpatia!!)

[O Luíz Arantes e o João]

[Mário Peniche]

[Rui Almeida]

[Fernando Tavares]

O concerto foi mais uma vez MUITO BOM, muito enérgico, com um público mais jovem, mas como o João Pedro Pais disse, com pessoas de todas as idades, desde crianças (que tinham poufs em frente ao palco), aos jovens e aos "mais sábios"! O público participou bastante nas músicas, quer a cantar, quer a repetir os sons que o João Pedro nos desafiava a repetir, quer com palmas. Houve vários momentos engraçados, em que toda a banda e público se riu, foi um ambiente muito, muito bom!"

Nota: Pelo facto de termos recebido muitas fotos, tomamos a liberdade de publicar apenas algumas.

Comentários

Teresa Trindade disse…
=)

Sim, eu tirei muitas fotos, como não consegui escolher menos para partilhar, deixei isso por vossa conta :P
Escolheste bem ;) Ficou giro!
roger silva disse…
eu so tenho 15 ano nao fas mal tar iscrito pois n????e que eu sou um granse fã do João Pedro Pais

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"