Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp

domingo, 12 de dezembro de 2010

Fnac Alegro [07/12] (Foto-Reportagem)

Olá a todos,

Deixamo-vos aqui mais uma Foto-Reportagem, desta vez do Showcase na Fnac do Alegro Alfragide, novamente enviada pela fã Teresa Filipa, tem sido dass única a enviar foto-reportagens para o Clube.

"Mais uma vez não resisti a voltar a ver mais um concerto do João Pedro Pais.. porque todos eles são diferentes, e o público é diferente, o que torna cada concerto único e imperdível!



[toda a banda em palco]

Como na Fnac de Almada cheguei meia-hora antes e já lá estava imensa gente, hoje cheguei à Fnac do Alegro mais de uma hora antes, e ainda bem: a banda estava toda lá, no bar da Fnac, a comer qualquer coisa. Foi uma excelente oportunidade para ficar com uma foto com a banda completa, e consegui aproveitá-la, foram extremamente simpáticos, porque pediu-se para tirar a foto quando terminassem de comer, e quando terminaram, foi o próprio João Pedro Pais a vir chamar-nos, e depois de tirar a foto, veio ter comigo a perguntar se tinha ficado bem, olhando para o ecrã da máquina (Uma autêntica simpatia!!)

[O Luíz Arantes e o João]

[Mário Peniche]

[Rui Almeida]

[Fernando Tavares]

O concerto foi mais uma vez MUITO BOM, muito enérgico, com um público mais jovem, mas como o João Pedro Pais disse, com pessoas de todas as idades, desde crianças (que tinham poufs em frente ao palco), aos jovens e aos "mais sábios"! O público participou bastante nas músicas, quer a cantar, quer a repetir os sons que o João Pedro nos desafiava a repetir, quer com palmas. Houve vários momentos engraçados, em que toda a banda e público se riu, foi um ambiente muito, muito bom!"

Nota: Pelo facto de termos recebido muitas fotos, tomamos a liberdade de publicar apenas algumas.

2 comentários:

Teresa Trindade disse...

=)

Sim, eu tirei muitas fotos, como não consegui escolher menos para partilhar, deixei isso por vossa conta :P
Escolheste bem ;) Ficou giro!

Rogerio disse...

eu so tenho 15 ano nao fas mal tar iscrito pois n????e que eu sou um granse fã do João Pedro Pais