Showcase Fnac Almada Fórum [Foto-Reportagem]

"Com um concerto tão perto de casa, depois de já ter ido mais longe para o ver, não podia deixar de faltar!!




Por acaso antes do concerto começar estava com pena por o espaço ser tão pequeno (para o público e para a banda), mas durante o concerto percebi que, como o João muito bem disse ao longo do concerto, que estas sessões são boas porque ele nos olha nos olhos, está mesmo à nossa frente, a poucos passos de nós, fala connosco e dá-nos atenção no final. Por todos esses motivos, e por ter tido o prazer de o conhecer e de conhecer o guitarrista, que é também bastante simpático e humilde, agradecendo todos os elogios e contente por ver o trabalho reconhecido, sempre disposto a conversar e a responder a perguntas, este concerto tornou-se ainda melhor.





Apesar de, como o João disse no Olga Cadaval, ter cantado duas horas e no dia seguinte, à noite, ir a outra fnac e não poder forçar muito a voz, ele não resistiu e cantou mais duas músicas após a primeira despedida (Mentira e Mais que uma vez).
O João revelou que faz questão de dar estes espectáculos nas Fnacs, para estar junto das pessoas e para olhá-las nos olhos.

Foi bastante notória a cumplicidade entre os membros da banda, que cruzavam olhares e partilhavam sorrisos e por vezes comentários entre eles.

O João fez ainda questão de reforçar aquilo que tinha dito no Olga Cadaval, que normalmente o Pop/Rock é associado a drogas, e que eles nunca foram assim, que após os concertos jogam Playstation!"



Este foi o feedback que a Teresa Filipa nos enviou, o ClubeJPP  gostaria de lhe agradecer pelo texto e pelas fotos. 

Comentários

Teresa Trindade disse…
Ohh, ficou tão giro. Não precisam de agradecer, não custou nada :) Quer dizer, quando falei sobre a experiência não sabia que vinha parar aqui, mas fica engraçado e natural!
Anónimo disse…
oi, tenho muito agrado em tornar-me membro deste óptimo fórum, efectuei este tópico para apresentar-me a todos os membros!
Chamo-me António de Barrancos gosto jogar ps3, também adoro [url=http://www.pokersemdeposito.com/]Jogar Poker[/url] e ver séries de Tv.......
Vou gostar de ajudar aqui nas discussões

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"