Passatempo: "Os Coliseus" com o Clube JPP (Lisboa)

Regulamento do Passatempo: "Os Coliseus" com o Clube JPP (Lisboa)


1. O Passatempo, do Clube de Fãs do João Pedro Pais, destina-se à atribuição de 5 convites duplos para assistir ao concerto no Coliseu do Lisboa, a realizar no dia 14 de Novembro de 2009 às 22h00.

2. Cada um dos 5 vencedores terá direito a 1 entrada dupla, com acesso directo ao “meet & greet” com o João Pedro Pais no final do concerto.

3. O Passatempo decorre entre as 10h do dia 2 de Novembro (2ª Feira) e as 22h do dia 6 de Novembro(6ª feira) e está aberto a qualquer pessoa que queira participar, mas os fãs registados no Fórum terão acesso mais cedo ao mesmo.

4. Os participantes deverão ser maiores de 14 anos (ATENÇÃO: entrada interdita no Coliseu a menores de 3 anos).

5. A participação no Passatempo é interdita a membros da administração do Clube Fãs.

6. A participação no Passatempo consiste na resposta directa a 3 questões colocadas online pela administração do Clube Fãs, juntamente com uma 4ª questão de carácter aberto.

7. As 3 primeiras questões são eliminatórias, servindo a 4ª questão para seleccionar os vencedores do Passatempo. Os convites serão atribuídos às 5 melhores respostas a esta última questão, cuja selecção será da responsabilidade da administração do Clube de Fãs.

8. As respostas devem ser enviadas por e-mail para clubejpp@gmail.com com o assunto “Passatempo Coliseu de Lisboa”. Para que a participação seja validada, o e-mail deverá ser enviado dentro do prazo definido no regulamento, contendo os seguintes dados: nome completo, número do BI, e-mail válido, cidade e contacto telefónico.

9. Após o fecho do Passatempo a administração do Clube Fãs procederá à verificação das respostas correctas e à selecção dos vencedores.

10. Os vencedores serão contactados pela administração via email/telefone e os resultados serão publicados no Blogue e no Fórum do Clube de Fãs no dia 8 de Outubro (Domingo).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"