Nasci Pra Cantar: "JPP" fica pelo caminho!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcE-tZpFLtiYLY-MS6jWVielPDyy_csKvlZ0-40Nsc1pxUNUtxd57iVzDkKw6oY_hZV_V8aQicX_TdK3dVkvHRhAFPmAlGhbnZ4PuTUxg1blan_p5tMvQ1AcrM799sg01IdhwthTKg-7Cm/s400/p.bmp

O concorrente Ricardo Pinto, que imitou João Pedro Pais nos dois primeiros programas, acabou por ser afastado da meia final do programa musical "Nasci Pra Cantar" da TVI.

Ricardo Pintou cantou, e tocou, "Mais que uma Vez", onde teve uma excelente prestação e cativou todo o publico presente no estúdio, que o brindou com imensos aplausos.
Alinhar ao centro
Sem me querer alongar muito sobre a não passagem do sósia do JPP, apenas lamento que as votações tenham encerrado logo após à actuação do Ricardo Pinto. O jovem gaiense arrasou completamente!!

Ao Ricardo, o Clube Fãs agradece pela excelente interpretação das músicas do João Pedro, e por o ter escolhido para singrar na música portuguesa.

O Clube Fãs espera que se abram as portas ao Ricardo Pinto, e como o João Pedro diz "não tenho o direito de cortar as pernas a ninguém", quem sabe mesmo se não se abriu aqui uma porta!

Ao Ricardo, relembro que o João Pedro Pais é hoje um grandioso músico, que foi derrotado (2º lugar) no programa "Chuva de Estrelas", ou seja, não é preciso ser vencedor para singrar na música, tu tens talento, tens atitude, não te desperdices!! Um grande abraço do Clube Fãs JPP.

Uma palavra de agradecimento à Sílvia Monteiro e ao João Banco pela representação do Clube Fãs no programa.

Um Volto Já,
o Clube JPP

Comentários

joaobranco46 disse…
Foi um enorme prazer poder fazer parte dos super fãs no programa nasci p´ra cantar.
Agradeco mais uma vez ao Ricardo pelo convite que me enderecou.
Adorei representar o clube JPP ao lado da Sílvia.
Tive pena da saída do Ricardo Pinto pois gostava deste sosia do João Pedro Pais.
Infelizmente os programas e os concursos são sempre assim.
Desejo-lhe toda a sorte e que continue.
Foi uma experiencia gira e enaltecedora.
Mais uma vez muito obrigado por se lembrarem de mim,para vos representar nas galas,um bem haja.
Ana Ribeiro disse…
Olá!

Tive imensa pena que o Ricardo (Pinto) tivesse saído, gostei imenso da actuação dele e achei injusto, muito injusto que as votações tivessem sido encerradas logo a pós a actuação dele.

Parabéns João Branco e Sílvia por nos terem representado tão bem.

Parabéns ao Ricardo Pinto, que tenha muito sucesso.
Cidchen disse…
Eu estou de acordo com o que a Ana aqui escreveu. Também não gostei nada das votações encerrarem logo após a actuação do Ricardo Pinto. Na minha opinião, só se poderia votar ao fim de todos cantarem, durante um X-tempo. Assim é que era justo.

Parabéns para o Ricardo, e que continue a cantar.
TelMiNhO disse…
"Ricardo Pintou cantou, e tocou, "Mais que uma Vez", onde teve uma excelente prestação e cativou todo o publico presente no estúdio, que o brindou com imensos aplausos."

Granda mentira, se ele tivesse tido uma boa prestação teria passado à proxima etapa.

Os Aplausos, todos os cantores tiveram x] Não vejo nenhuma novidade.

Ainda bem que ficou pelo caminho LOL

Temos pena não é verdade?
LOL

PS: Não me aceitem o coment que não vale a pena x] Liberdade de expressão sabem o que é ao menos?
Márcio disse…
Caríssimo The Heartbreak Kid,

Antes de mais obrigado pela visita.

O blogue sempre foi, é, e sempre há-de ser um espaço aberto. Sem restrições. A moderação só começou a ser activada quando este espaço foi algo de SPAM (tal como anunciamos, há poucos dias). Até lá, a moderação nunca foi necessária activar. É um facto que (também com aqui anunciamos) o anúncio do blogue na TV teve pontos positivos, mas também negativos. Obviamente que os positivos ultrapassam os negativos.

Fazemos deste espaço, uma nossa casa – onde gostamos de aqui estar, onde falamos, partilhamos, sorrimos, e até choramos (se necessário). E tal como em nossas casas, aqui só não são aceites faltas de educação. De resto são aceites as diversas opiniões.

A tua atitude, na última frase do teu comentário, só demonstra uma coisa (e nem por isso deixamos de o publicar): vieste cá apenas com o intuito de destabilizar. Esta resposta é em nome de apenas um elemento do Clube, não é em nome colectivo. Mas quero que esta resposta sirva para todos os que aqui vêm com um único objectivo: faltar ao respeito.
Claudia disse…
Concordo plenamente com o que o Marcio disse...Parabens pela resposta que lhe deste...
E aproveito para dizer que o Ricardo foi um dos melhores, tenho pena que nao valorizem a musica portuguesa, e de certeza que se fossemos a um concurso à Inglaterra que não valorizavam a nossa musica, coisa que neste país só valoriam a musica estrangeira
Força Ricardo,Penafiel acreditou em ti
Parabens pelo blog

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"