Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp | NOVO ÁLBUM DIA 20 NOVEMBRO

domingo, 12 de julho de 2009

Nasci Pra Cantar: "JPP" fica pelo caminho!!

http://2.bp.blogspot.com/_hdukfZFQUII/SkUUaLTyHII/AAAAAAAAA-0/ep8U3mVWcVs/s400/p.bmp

O concorrente Ricardo Pinto, que imitou João Pedro Pais nos dois primeiros programas, acabou por ser afastado da meia final do programa musical "Nasci Pra Cantar" da TVI.

Ricardo Pintou cantou, e tocou, "Mais que uma Vez", onde teve uma excelente prestação e cativou todo o publico presente no estúdio, que o brindou com imensos aplausos.
Alinhar ao centro
Sem me querer alongar muito sobre a não passagem do sósia do JPP, apenas lamento que as votações tenham encerrado logo após à actuação do Ricardo Pinto. O jovem gaiense arrasou completamente!!

Ao Ricardo, o Clube Fãs agradece pela excelente interpretação das músicas do João Pedro, e por o ter escolhido para singrar na música portuguesa.

O Clube Fãs espera que se abram as portas ao Ricardo Pinto, e como o João Pedro diz "não tenho o direito de cortar as pernas a ninguém", quem sabe mesmo se não se abriu aqui uma porta!

Ao Ricardo, relembro que o João Pedro Pais é hoje um grandioso músico, que foi derrotado (2º lugar) no programa "Chuva de Estrelas", ou seja, não é preciso ser vencedor para singrar na música, tu tens talento, tens atitude, não te desperdices!! Um grande abraço do Clube Fãs JPP.

Uma palavra de agradecimento à Sílvia Monteiro e ao João Banco pela representação do Clube Fãs no programa.

Um Volto Já,
o Clube JPP

6 comentários:

joaobranco46 disse...

Foi um enorme prazer poder fazer parte dos super fãs no programa nasci p´ra cantar.
Agradeco mais uma vez ao Ricardo pelo convite que me enderecou.
Adorei representar o clube JPP ao lado da Sílvia.
Tive pena da saída do Ricardo Pinto pois gostava deste sosia do João Pedro Pais.
Infelizmente os programas e os concursos são sempre assim.
Desejo-lhe toda a sorte e que continue.
Foi uma experiencia gira e enaltecedora.
Mais uma vez muito obrigado por se lembrarem de mim,para vos representar nas galas,um bem haja.

Ana disse...

Olá!

Tive imensa pena que o Ricardo (Pinto) tivesse saído, gostei imenso da actuação dele e achei injusto, muito injusto que as votações tivessem sido encerradas logo a pós a actuação dele.

Parabéns João Branco e Sílvia por nos terem representado tão bem.

Parabéns ao Ricardo Pinto, que tenha muito sucesso.

Cidchen disse...

Eu estou de acordo com o que a Ana aqui escreveu. Também não gostei nada das votações encerrarem logo após a actuação do Ricardo Pinto. Na minha opinião, só se poderia votar ao fim de todos cantarem, durante um X-tempo. Assim é que era justo.

Parabéns para o Ricardo, e que continue a cantar.

The Heartbreak Kid disse...

"Ricardo Pintou cantou, e tocou, "Mais que uma Vez", onde teve uma excelente prestação e cativou todo o publico presente no estúdio, que o brindou com imensos aplausos."

Granda mentira, se ele tivesse tido uma boa prestação teria passado à proxima etapa.

Os Aplausos, todos os cantores tiveram x] Não vejo nenhuma novidade.

Ainda bem que ficou pelo caminho LOL

Temos pena não é verdade?
LOL

PS: Não me aceitem o coment que não vale a pena x] Liberdade de expressão sabem o que é ao menos?

Márcio disse...

Caríssimo The Heartbreak Kid,

Antes de mais obrigado pela visita.

O blogue sempre foi, é, e sempre há-de ser um espaço aberto. Sem restrições. A moderação só começou a ser activada quando este espaço foi algo de SPAM (tal como anunciamos, há poucos dias). Até lá, a moderação nunca foi necessária activar. É um facto que (também com aqui anunciamos) o anúncio do blogue na TV teve pontos positivos, mas também negativos. Obviamente que os positivos ultrapassam os negativos.

Fazemos deste espaço, uma nossa casa – onde gostamos de aqui estar, onde falamos, partilhamos, sorrimos, e até choramos (se necessário). E tal como em nossas casas, aqui só não são aceites faltas de educação. De resto são aceites as diversas opiniões.

A tua atitude, na última frase do teu comentário, só demonstra uma coisa (e nem por isso deixamos de o publicar): vieste cá apenas com o intuito de destabilizar. Esta resposta é em nome de apenas um elemento do Clube, não é em nome colectivo. Mas quero que esta resposta sirva para todos os que aqui vêm com um único objectivo: faltar ao respeito.

Claudia disse...

Concordo plenamente com o que o Marcio disse...Parabens pela resposta que lhe deste...
E aproveito para dizer que o Ricardo foi um dos melhores, tenho pena que nao valorizem a musica portuguesa, e de certeza que se fossemos a um concurso à Inglaterra que não valorizavam a nossa musica, coisa que neste país só valoriam a musica estrangeira
Força Ricardo,Penafiel acreditou em ti
Parabens pelo blog