Clube JPP em directo no programa "Nasci Pra Cantar"

Foi no passado Domingo, dia 5 de Julho, que o Clube JPP teve o prazer de estar representado no programa "Nasci Pra Cantar", da TVI.

Sendo um programa de imitações, curiosamente em tudo semelhante ao programa que serviu de rampa de lançamento ao nosso João Pedro Pais, o objectivo seria comparar os dois concorrentes presentes com o artista original, desde a sua aparência física e a nível de voz até à própria atitude e forma de agir em palco.

Ao chegar aos estúdios da Endemol já se sentia a azáfama característica e o nervoso miudinho presente na maioria dos concorrentes, que a pouco e pouco foram passando por processos de transformação que culminaram com o resultado apresentado em directo. O Clube JPP teve a oportunidade de conversar um pouco com cada um dos sósias, que nos revelaram ser realmente apreciadores do trabalho musical do nosso João Pedro (resta esperar que também eles se juntem ao Clube!) ;)

E foi impressionante a forma como ambos os concorrentes nos surpreenderam! Ricardo Pinto e José Azevedo foram João Pedro Pais por uma noite e foi incrível para nós, Clube JPP, constatar tamanhas semelhanças com o artista original: desde a estatura de ambos, estilo de andar, forma de cantar e olhar, sem esquecer o estilo que vestiam.


E, sendo um programa em directo, como nunca se está livre de imprevistos ou possíveis "gralhas" eis que o apresentador Herman José, após uma introdução que aproveitei para explicar aos telespectadores e público presente a nossa ligação ao João Pedro, se esquece de pedir a nossa opinião específica sobre o Ricardo e o José! Uma gralha, é certo, no entanto corrigida logo de seguida. Enquanto representantes do Clube, eu e o nosso colega João Branco apreciámos bastante ambas as interpretações. Ambos os concorrentes apresentavam uma fisionomia incrivelmente parecida com a do João Pedro, embora o concorrente Ricardo Pinto se tenha aproximado mais do original no conjunto global de parâmetros que eram avaliados - facto confirmado mais tarde pelo resultado das votações, que lhe atribuiram 53,6% das preferências do público em casa.

O Clube JPP estará novamente representado no programa "Nasci Pra Cantar" no próximo Domingo, dia 12 de Julho, para comentar a nova actuação do Ricardo Pinto, o concorrente apurado. Relembro que as votações se encontram abertas até à próxima gala!


Quero agradecer a todos os membros do Clube JPP pelas palavras de incentivo e pela força que nos deram para vos representar nesta jornada televisiva. Contamos com o vosso apoio para que possamos continuar a divulgar o Clube!

Comentários

Ana Ribeiro disse…
Que bela fotografia, :D

Os nossos meninos que foram JPP por uma noite e os representantes do Clube de Fãs. Gosto bastante.

Até Domingo pessoal, estaremos a apoiar-vos sempre.
su_sol disse…
Silvia, posso falar consigo?
envie.me um mail para: sucrutosol@gmail.com

cumprimentos
Susana Cruto
Ricardo disse…
Excelente Silvia

:D

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"