JPP na Fnac do GaiaShopping

João Pedro Pais realizou no Domingo mais um 'showcase' de apresentação do novo álbum "A Palma e a Mão" no 'GaiaShopping' pelas 15:00h.

O Clube Fãs disponibiliza algumas fotos do primeiro 'showcase' de Domingo na zona do Porto, pois João Pedro Pais realizou outro no MarShopping em Matosinhos.

Foi ontem pelo final da tarde que o João Pedro Pais apresentou pela primeira vez na Fnac do Gaiashopping o seu novo trabalho.
Um concerto muito intimista e cúmplice, onde não faltou a simpatia e a humildade que tanto caracterizam a personalidade do João Pedro. Tudo se realizou no café da Fnac onde pelas 14h30' os técnicos de som já se encontravam a trabalhar. O JPP chegou minutos mais tarde distribuindo (antes do mini-concerto) fotos e autógrafos a qualquer pessoa que o abordasse.

O concerto iniciou 30' mais tarde que o previsto pois o JPP e a sua banda estiveram concentrados nos ajustes do som, segundo palavras do João Pedro queria que o público não fosse afectado pelo elevado volume do som. Pelas 15h30' teve inicio o mini-concerto onde foram apresentados alguns temas do novo disco.

Alinhamento:

1- Palco de Feras
2- A Palma e a Mão
3- Sempre Hoje
4- Amor em 2 Mão
5- Os Cúmplices
6- Um Volto Já

Não houve lugar para tantas pessoas, que encheram o café da loja e que fizeram questão de ir assistir ao mini-concerto, de comprar o novo disco do JPP e de ouvir ao vivo um cheirinho dos novos temas.
Nem mesmo os próprios funcionários da loja resistiram, pois, também eles foram pedir o seu autógrafo.


No fim do concerto houve mais autógrafos e fotos, o João Pedro Pais mostrou-se muito disponível e simpático com toda a gente que o abordou e não deixou de se preocupar com a satisfação dos fãs, perguntando sempre se as fotos ao seu lado tinham saído bem e se tinhamos gostado do mini-concerto.

Foi a primeira vez que eu assisti a um concerto deste género mas posso dizer que adorei imenso, foi uma experiência única que tão depressa não se repetirá, foi muito bom poder trocar umas impressões com o João Pedro no fim e tirar mais uma foto para a prosperidade.

Relato do showcase feito pela nossa colaboradora Ana Ribeiro.
Fotos enviadas por Liliana França.

Comentários

Ana Ribeiro disse…
Uma tarde de Domingo diferente, inesquecível e única...

=)

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"