Meu Caro Jorge (Palma)

Meu Caro Jorge,

Escrevo-te esta carta para perguntar como estás
Como tens passado, como vai a vida
Quando me visitas por cá

Falamos um pouco, fazemos um brinde e saudamos todo
Este céu
Esteja quem estiver, que nos mande um beijo
Com a graça que Deus lhes deu
Meu Caro Jorge

A tua perseverança folgo em saber que é sentida
Pinta a tua vida e faz um carrocel,
O teu coração é forte tem uma força desmedida
E o teu mundo é folha de papel

Guardo nos meus sonhos as tuas cantigas
Nunca deixes de ser como és
Se estiveres atento á tua magia
Tens o mundo a teus pés

Assim me despeço, até qualquer dia
Um bem haja e continuação
Na volta cá te espero, recebe um forte abraço
Do teu amigo João

A tua perseverança folgo em saber que é sentida
Pinta a tua vida e faz um carrocel,
O teu coração é de aço tem uma força desmedida
E o teu mundo é folha de papel

Comentários

Gostava de vos pedir autorização para postar esta letra no blogue palmaniaco.
Saudações Palmaníacas
André Sebastião.

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"