"Um Volto já!"

Quero os teus dedos molhados bastante salgados
Encosta os teus lábios aos meus
Mal o meu corpo te encontra, já estas pronta
Mas fazes de conta que não me queres

Tu és… mais do que um beijo
Sentes desejo ouve o coração bater
Mais depressa enquanto me embalas e perdes a fala
Tem cuidado não me faças sofrer

Eu venho de longe, estou quase a chegar
Apresento-me hoje,
Porque amanhã, não vou estar

Refrão:

Não demoro, quero-te agora
Fica na porta, um volto já
Mal me conheces,
Mas não me esqueces
Chego mais cedo
Mas não posso ficar (2x)

Caio na tua rede,
Matas-me a sede
Olho-me ao espelho a vapor e suor
Fixa, o olhar no escuro
Quero que vejas o meu e o teu esplendor

Fica, bem mais de perto
Tiro-te a teima
O que tens tu para dizer
Sei mais do que tu julgas

Tens manias novas e há tanta noite a preencher
Eu e tu somos muitos
Não podemos falhar
O que perdemos ontem
Hoje vamos ganhar

Refrão:

Comentários

Cesar Peixoto21 disse…
lindo lindo ... esta musica tem mt garra!!
Anónimo disse…
Tirei a letra de ouvido para os fãs acompanharem
Unknown disse…
Por favor os acordes da musica..

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"