JPP hoje em Vilamoura

13 Setembro no Casino Vilamoura

Oriundo de uma família de músicos, a paixão pela música surge ainda em criança. Conhece grandes artistas africanos o que lhe faz nascer o gosto pela viola. Aprendendo de ouvido, começa a tocar em bares «covers» da música portuguesa – Trovante, Fausto, Zeca Afonso, entre outros.

Após a participação no Chuva de Estrelas, João Pedro Pais lança, em 1997, o seu primeiro álbum de originais. Segredos revela-se um autêntico campeão de vendas, onde os temas «Ninguém é de Ninguém» e «Louco Por Ti» se tornam os mais emblemáticos da sua carreira.

Em Fevereiro de 2003 é convidado a fazer a 1ªparte da Tournée Ibérica de Bryan Adams, começando por Espanha e depois Lisboa, Porto e Guimarães. Os espectáculos absolutamente esgotados levam ao rubro milhares de fãs, tornando-se numa das participações mais gloriosas do seu percurso enquanto compositor e intérprete.

João Pedro Pais que não descura as letras genuínas e sentidas, é acarinhado por um público muito vasto, de norte a sul, o que o torna uma referência ímpar para os seus fãs e para o panorama musical português.

Jantar e Concerto: 50 € p.p.

Informações e Reservas:
Tel. 289 310 000
Fax: 289 310 099
depcomer.cvm@solverde.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"