JPP em Mem Martins

O João Pedro actuou, na passada 5ª feira, nas festas locais de Mem Martins (e não Algueirão, como teria sido referido).

Como o próprio João referiu durante o concerto, apesar de ser um espaço relativamente pequeno, o público fez deste momento musical um grande espectáculo de cumplicidade entre o cantor e a plateia, que acedia a cada um dos incentivos que o nosso João propunha. Foi um concerto repleto de temas enérgicos, apesar do relativo vento que se fazia sentir naquele espaço. E toda a plateia bateu palmas energicamente do início ao final do espectáculo, por entre refrões em conjunto, ou até os já habituais pedidos para o João saltar: "E salta João e salta João! Olé, Olé!" aos quais o João de forma simpática respondia "E saltem vocês, e saltem vocês!", resultando numa imensidão de pessoas simultaneamente a pular!


O João Pedro Pais abordou o assunto do novo álbum, referindo que o último gravado já conta com 4 anos de estrada! E que está a preparar o novo álbum para sair possivelmente ainda este ano! :) E levantando um pouco mais o véu do que vai ser este seu novo trabalho a solo, o João presenteou os locais de Mem Martins e os curiosos e fãs que até lá se deslocaram com o seu NOVO SINGLE!

Deixo ainda aqui uma referência aos brilhantes músicos que acompanham o João na estrada e que contribuem de forma tão preciosa para que cada novo concerto seja ainda melhor que o anterior!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"