Onde quer que vá

João Pedro Pais - Onde quer que vá
Onde quer que vá, escrevo o teu nome
Onde quer que esteja, alguém se esconde
Numa gruta além, sopra o murmúrio
Solta-se uma voz, vinda do escuro
Por mais que uma palavra se diga a medo
Por mais que eu veja um vulto, guardo segredo
Tocas-me no rosto que eu sempre quis
Soltas uma lágrima quando sorris
Grito por ti, sentido
Chamo por ti, perdido
Andamos aqui sofridos de dor
Onde quer que pare, há um sinal
Ás vezes discreto, o que é normal
Sua ausência faz-me entristecer
Quem tudo quer, tudo deita a perder
Somos assim sentidos
Estamos aqui perdidos
Andamos a fim, eu de ti e tu de mim
Solta a tua voz, deixa-te levar
Quando estamos sós, nada mais nos vai parar

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"