Louco (Por Ti)


João Pedro Pais - Louco (Por Ti)

Acende um cigarro
Olha para mim
Sentada a meu lado
Toca-me assim
Envergonhado estou-me a sentir
Posso estar farto
Mas fico por aqui
Há quem queira
Pôr-me em cima de um altar
Há quem diga
Que sou a sorte e o azar
Refrão:

Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim

São raros os casos
Em que eu não tenha de me cruzar
Selamos segredos
Por vezes dão que falar
Bebe-se um copo
Um convite para jantar
Salta-me à vista esse teu rebelde olhar
Refrão:

Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim

Sorriso nos lábios
Tenta-me seduzir
Fico nervoso
Daqui quero sair
Refrão:

Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"