Lado a Lado de novo no Top

Depois de uma semana a ocupar o 9º lugar do Top Oficial da Associação Fonográfica Portuguesa, eis que o projecto Lado a Lado toma um novo fôlego e sobe 6 posições! A dupla mais falada dos últimos tempos ocupa agora a 3ª posição no top, liderado actualmente pelo disco "Voo Nocturno", de Jorge Palma, seguido de "Concerto em Lisboa" de Mariza.

Sendo que esta é uma fase de "rescaldo" e de avaliação do trabalho feito nos Coliseus e nos vários palcos onde passaram juntos, a subida no top traz-nos apenas a confirmação de que o público apreciou bastante o trabalho conjunto destes dois cantores, e que a cumplicidade entre a vossa música e nós, os cúmplices, não ficará amenizada facilmente. Quer tenha sido um projecto pontual, quer voltem a cantar regularmente juntos, Lado a Lado.

Pela nova subida no top, pelos brilhantes espectáculos juntos, pela vossa simplicidade e simpatia e, sobretudo, pela música portuguesa de qualidade:

Parabéns João Pedro e Mafalda!

Comentários

Márcio disse…
Pela primeira vez, os primeiros três lugares estão ocupados por verdadeira música feita em Portugal e em português!
Mais uma vez o projecto Lado a Lado mostrou que entrou para nunca mais sair, e sempre nos primeiros lugares… nem nunca deixar o tal Top 10, que já lá vão umas 30 semanas. João Pedro Pais, a Mafalda Veiga, todo o resto do grupo, e todos os fãs destes dois artistas estão de facto de parabéns!
Assim vale a pena olhar para o top de vendas, e mais do que isso não precisamos de nos envergonhar perante o resta da Europa que tomem contacto com o Top de Vendas do nosso país!
Temos os verdadeiros artistas nacionais nos primeiros três lugares!
Rui Caetano disse…
Música de qualidade.

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"