Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Lado a Lado de novo no Top

Depois de uma semana a ocupar o 9º lugar do Top Oficial da Associação Fonográfica Portuguesa, eis que o projecto Lado a Lado toma um novo fôlego e sobe 6 posições! A dupla mais falada dos últimos tempos ocupa agora a 3ª posição no top, liderado actualmente pelo disco "Voo Nocturno", de Jorge Palma, seguido de "Concerto em Lisboa" de Mariza.

Sendo que esta é uma fase de "rescaldo" e de avaliação do trabalho feito nos Coliseus e nos vários palcos onde passaram juntos, a subida no top traz-nos apenas a confirmação de que o público apreciou bastante o trabalho conjunto destes dois cantores, e que a cumplicidade entre a vossa música e nós, os cúmplices, não ficará amenizada facilmente. Quer tenha sido um projecto pontual, quer voltem a cantar regularmente juntos, Lado a Lado.

Pela nova subida no top, pelos brilhantes espectáculos juntos, pela vossa simplicidade e simpatia e, sobretudo, pela música portuguesa de qualidade:

Parabéns João Pedro e Mafalda!

2 comentários:

Márcio disse...

Pela primeira vez, os primeiros três lugares estão ocupados por verdadeira música feita em Portugal e em português!
Mais uma vez o projecto Lado a Lado mostrou que entrou para nunca mais sair, e sempre nos primeiros lugares… nem nunca deixar o tal Top 10, que já lá vão umas 30 semanas. João Pedro Pais, a Mafalda Veiga, todo o resto do grupo, e todos os fãs destes dois artistas estão de facto de parabéns!
Assim vale a pena olhar para o top de vendas, e mais do que isso não precisamos de nos envergonhar perante o resta da Europa que tomem contacto com o Top de Vendas do nosso país!
Temos os verdadeiros artistas nacionais nos primeiros três lugares!

Rui Caetano disse...

Música de qualidade.