Comunicado

O Clube de Fãs não comenta processos sobre investigação judicial, nem notícias sobre processos judiciais.
Contudo, não nos é indiferente.

É de conhecimento público. Está sobre investigação uma acusação contra o João Pedro Pais, divulgada na revista “Nova Gente nº 2305”.

A nossa posição de fundo é clara: estamos plenamente convictos que se trata de uma acusação infundada.

A honra de um cidadão não é compatível nem com áreas cinzentas, nem com propagações duvidosas.

Isto é visceralmente oposto à forma de estar na vida pública destes 23 anos como cantautor. Sempre pautada pela privacidade da vida pessoal.

São públicas as declarações do João à revista. E como diz o ditado, “quem não deve não teme”. Neste caso, só há uma forma: agindo. O João Pedro Pais deu entrada com uma ação no Ministério Público por denúncia caluniosa.

O Clube de Fãs espera que da mesma forma que a capa da revista em causa foi amplamente replicada pela restante comunicação social, o mesmo aconteça aquando do anúncio da sentença relativa a este caso. Tudo com o objetivo de prestar um cabal esclarecimento junto da sociedade portuguesa, bem como à comunidade emigrante espalhada pelos quatro cantos do mundo, que tanto respeito têm pelo João Pedro Pais.

Este comunicado do Clube de Fãs serve, sobretudo, para divulgar a nossa posição que sempre se centrará na defesa do bom nome, honra e profissionalismo não só do artista João Pais Pedro, mas também do cidadão João Pedro Marques Pais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"