“Confidências (de um homem vulgar)” continua no Top de vendas


Na semana em que completa um mês de edição, as “Confidências” continuam nos primeiros lugares dos discos mais vendidos em Portugal.

Após a estreia – atingindo o primeiro lugar – de lá de cima não mais saiu. Semana mais abaixo, semana mais acima, a verdade é que é provavelmente dos álbuns com mais sucesso do João Pedro Pais.


Numa altura em que o acesso à música está ao dispor de qualquer pessoa gratuitamente – através de várias plataformas digitais conhecidas; e da força da pirataria – conseguir estar no Top de Vendas durante este tempo, é inegável o sucesso.

Uma bela forma de terminar os concertos de apresentação destas “Confidências” do João, mas que também são certamente vossas e que são – podem ter a certeza – nossas. Começamos na Fnac Colombo, fomos à bela cidade de Braga, passamos pela Fnac NorteShopping, e terminamos no belíssimo Teatro Tivoli.

Enquanto membros do Clube de Fãs, não podemos deixar de vos agradecer. Pelo vosso gosto de ter o objeto na mão, de desfolhar o livro das letras – cantarolando a cada novo acorde que ouvem no vosso leitor. Pelo vosso carinho e pelos vossos sorrisos ao pedirem para o João Pedro Pais assinar os vossos discos.

A vós, Norte e Sul, um enorme obrigado. Não seria a mesma coisa, podem ter a certeza!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"