Concerto Guimarães [Multiusos] - 16 fevereiro


Hoje estreamos aquilo que pretendemos efetuar durante este ano:
“Eu Estive Lá”

Objetivo?! Partilhar no nosso blogue a vossa visão sobre o concerto do João Pedro Pais, durante este ano! Alinham?! Fiquem com o texto sobre Guimarães.

Porque descrevo este concerto como "porque o sonho comanda a vida" sim era mais um concerto do João Pedro Pais mais um que queria ir ver com a mesma emoção de todos os outros que já vi. Mesmo sem ter quem me acompanha se eu fui não podia perder a oportunidade de ver mais uma vez aquele pequeno, mas tão grande Homem. Porque há palavras que nunca esquecem "quem faz os meus concertos são o publico" e uma carreira como a dele não se faz sozinho juntamente com ele vão os músicos e nos o publico. Como sempre uma entrada em palco que me faz esbanjar logo um sorriso de orelha a orelha.

Foi emocionante todas as músicas escolhidas e a cumplicidade entre todos nós. As gargalhadas os sorrisos os aplausos tudo momentos mágicos. As mãos já doíam de tanto bater palmas, mas desistir era impensável o João Pedro Pais merece cada um desses aplausos. Se hoje me perguntassem se o ia ver já hoje de novo? A minha resposta era SIM.

Texto: Catarina Gomes

Foto: Jorge Machado

Foto: Montepio às Vezes o Amor

Foto: Rui Almeida

Foto: Rui Almeida

Foto:Tempo Livre

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"