Pedido especial!

Olá a todos!

Hoje gostávamos de vos fazer um pedido especial...

Fomos ao nosso baú de memórias e recordações e "repescamos" as seguintes fotografias tiradas pelo fã e fotógrafo Miguel Ribeiro [podem ver a sua galeria de fotografias: Aqui] em 2005 no concerto que o João Pedro deu em Góis integrado no programa da concentração motard desse mesmo ano.




A primeira fotografia que vêem foi também aproveitada para o cartaz alusivo ao concerto que o João Pedro deu em Ponta do Sol na Ilha da Madeira a alguns anos, como podem comprovar a seguir.


Aqui ficam os respectivos direitos de autor da fotografia referida, que aparecem no canto superior direito do cartaz, em letras pequeninas.


Bem, o fotógrafo Miguel Ribeiro tem algumas fotografias da sua autoria num concurso de fotografia que está a decorrer neste momento até ao mês de Setembro numa parceria entre a empresa Dreambooks e o site "Portugal, o melhor destino" , esta iniciativa tem como objectivo criar o maior álbum fotográfico do mundo todo ele construido com fotografias de lugares bem portugueses de Norte a Sul de Portugal incluindo Açores e Madeira, tiradas pelos cybernautas que se registem no site e que submetam as fotografias da sua autoria ao concurso, de forma a comprovar que Portugal é de facto o melhor destino.
Também existem prémios, só por se registarem no site recebem logo um desconto de 50% num álbum digital da Dreambooks, os prémios a concurso são máquinas fotográficas e álbuns digitais.

Pedimos a todos os fãs do João Pedro que votem nas suas fotografias submetidas no concurso anteriormente referido ,Votar Aqui, o Miguel Ribeiro está neste momento em quarto lugar na classificação geral do concurso.

Contamos convosco para que ele chegue ao pódio!

Obrigada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"