Foto-Reportagem Santarém [31/10]

Olá a todos,

Gostaríamos de vos deixar a foto-reportagem que nos foi enviada pela fã Ana Cristina Pereira relativamente ao concerto do nosso ídolo em Santarém, no Festival da Gastronomia.

Aqui fica o seu testemunho...



Na noite de 31 de Outubro João Pedro Pais sobe ao palco na casa do campino de Santarém.
No momento em que João Pedro Pais subiu ao palco, para mais um concerto da sua Tour 2011 num formato mais acústico a sala encontrava-se cheia, mas as pessoas continuavam a chegar para poder contemplar um dos maiores ícones da música portuguesa.

Ao longo de todo o concerto o público vibrava de uma forma estonteante, ao cantarem as músicas, durante o concerto cantou a música “Palco de feras”, voltando ao seu alinhamento musical a que nos habituado fazendo um percurso transversal ao longo dos seus anos de carreira. Ou melhor este concerto foi deveras um concerto acústico, onde se percebia realmente a proximidade e cumplicidade que há entre o nosso cantor e os fãs. Este permaneceu quase sempre sentado, levantando-se no final do concerto para cantar as músicas mais empolgantes, como “Louco Por ti”; “Volto já”.

Um dos momentos altos foi quando tocou uma pequena música ao piano, em que toda o público ficou maravilhado a ouvir tocar e cantar.

Algumas mensagens, que partilhou com o seu publico:
- “ Eu não tenho problema em vos  dizer que vos adoro, que vos amo”
- “O fundamental é a união, quando uma família se separa, porque não almas gémeas o que é natural, inevitável, há sempre uma união”

Fotos e texto de Ana Cristina Pereira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"