Foto-Reportagem - Lousada [30/07]

Olá, mais uma vez,

Queremos partilhar uma nova Foto-Reportagem, =), enviada pela nossa repórter Ana Rosa Nunes que esteve no concerto do João Pedro deste fim-de-semana passado em Lousada, =).
Um Obrigada a todos aqueles que muito têm participado e contribuído com fotos, textos e vídeos, dos concertos do João para que possamos mostrar e partilhar com os outros (que não podem ir aos concertos, pelo menos a todos), o que são estas grandes noites musicais.
Obrigada por nos ajudarem a crescer!

Aqui vos deixamos o testemunho da Ana Rosa, =)

Cheguei a Lousada por volta das 22h30, faltava ainda 1h30 para o concerto começar, mas o entusiasmo já era notório.

Já mais perto da hora do concerto, dirigi-me para o palco onde já estavam bastantes fãs mas mesmo assim consegui um lugar nas filas da frente.
Por volta das 00h00 o concerto começou, o público ficou ao rubro. Muitos deles pensando “mais um concerto do João”, outros talvez “o meu primeiro concerto do João”, mas o pensamento de que aquela iria ser uma noite bem passada era de certeza um pensamento comum a todos os presentes.

P7310069


P7310071

Estávamos cerca de 20 mil pessoas na avenida, tal como o próprio João disse. Desde a primeira à ultima música que cantámos com o João, fomos realmente “A Palma e a Mão”.

P7310092


P7310096               

Não pode deixar de ser relembrado o momento em que o João falou da morte de Amy Whinehouse e dirigiu-se a todos os jovens com: “deixem-se de merdas, deixem-se de drogas”. Valorizar a família, respeitar e ter orgulho nos nossos pais estiveram também entre as mensagens que o João deixou aos
seus fãs.
P7310101

É por isto, e muito mais, que somos fãs dele.
Não posso deixar de falar nos músicos que acompanham o João (Mário Peniche no baixo; Luíz Arantes nas guitarras; Rui Almeida no teclados e Fernando Tavares na bateria) que, como sempre, estiveram muito bem.
O alinhamento, composto por temas de todos os álbuns, foi igualmente muito bom.
Este fantástico concerto terminou perto da 01h30 e foi bonito ver como o João, os músicos e os fãs estavam felizes por aquele concerto.

Texto e Fotos de Ana Rosa Nunes

Comentários

Anónimo disse…
Foi Lindoo :D

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"