Clube de Fãs - 4 anos de existência

Olá a todos!

Hoje estamos de Parabéns, =).

O Clube de Fãs faz hoje 4 anos de existência, tem sido um grande percurso em conjunto, onde temos conhecido grandes pessoas que muito têm contribuído para sermos o que somos Hoje, para crescermos, para evoluírmos; temos conhecido imensos fãs do João Pedro nos concertos, com quem partilhamos cada momento, cada segundo, cada emoção, cada novidade. Porque eles sentem o que nós sentimos!

Orgulhamo-nos de poder dar a conhecer e de apoiar aquilo que se faz em Portugal, porque "O que é nacional também é muito bom", de saber que cada vez mais fãs do João Pedro se juntam a nós para que a nossa equipa seja cada vez maior. Que gostam de participar, de partilhar connosco e com os outros as reportagens dos espectáculos, as fotografias dos concertos, os vídeos, as músicas, e sabemos que eles têm o mesmo brilhozinho nos olhos que nós, quando estamos a ver a ouvir alguém com quem nos identificamos, e que apreciamos.

Um grande Obrigada ao Ricardo Silva, que foi o grande impulsionador de tudo isto, é graças a ele que existimos, =), e à restante equipa que mesmo tendo as suas próprias vidas têm sempre um tempinho para o Clube.

Não poderíamos esquecer toda a equipa "Oficina da Ilusão" que também muito nos têm apoiado e dispensado o seu tempo, dando-nos todo o apoio, atenção e carinho, ajudando-nos a crescer e a evoluir. Sempre!

Por fim, um Obrigada especial a TODOS os fãs do João Pedro que divulgam o nosso trabalho, que participam nas nossas "actividades", que partilham vídeos, reportagens e fotos e claro ao João Pedro e a toda a sua banda pela atenção que nos dão sempre, pelo carinho, pela simpatia e pelos grandes momentos musicais, que movem sempre esta equipa onde quer que eles estejam.

Bem Hajam!

Com "Um Volto Já",

Equipa Clube JPP 

Comentários

Ana. disse…
Parabéns atrasados... Sei que foi ontem, mas mais vale tarde que nunca! xD Adoro João Pedro Pais, é simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Não há palavras! $:

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"