Foto-Reportagem Showcase Loja Media Markt [30/04]

A fã Elodie Beco foi a nossa repórter deste showcase, enviando-nos a sua foto-reportagem do concerto, que passamos desde já, a partilhar convosco. Esperamos que gostem.

Um obrigada especial à Elodie pelo seu trabalho e dedicação para esta foto-reportagem.

A Media Markt tem estado a oferecer a oportunidade de os seus clientes/visitantes conhecerem os seus ídolos e foi neste contexto que o João Pedro Pais deu um showcase com sessão de autógrafos incluída, no passado dia 30 de Abril, pelas 16h00 na Media Markt de Benfica.  

O João subiu ao palco cerca de 15 minutos depois das 16h00 com “Palco de Feras”, onde o público presente se mostrou um pouco intimidado.



De seguida, prosseguiu com “A Palma e a Mão” e com algumas músicas que marcam a sua carreira, como por exemplo “Ninguém é de Ninguém”, “Não Há” e “Nada de Nada”. Já para não falar que, a certa altura, o João desafia o Rui no piano a fazer um solo e sem dúvida foi um dos momentos altos do concerto.



Desta forma, o João finalizou o showcase com “Um Volto Já”, onde agradeceu ao público por terem estado presentes e onde demonstrou o desejo de regressar àquele palco.
No final do concerto o público mostrou-se mais extrovertido do que inicialmente, chamando a banda de novo ao palco para cantar “Mentira”. Nesta altura, o público já revelava alguma ansiedade pela sessão de autógrafos que ia decorrer e que insistiram em abandonar o local apenas com a saída do João Pedro do edifício!


Fotos e reportagem da autoria de Elodie Beco

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"