"O Coliseu": A consagração de um artista

Tal como aqui anunciado, a tempo bastante oportuno, o CD+DVD “O Coliseu” atingiu o 2º posto na sua semana de estreia, no “Top Oficial da Associação Fonográfica Portuguesa”.

A semana nº 42 de 2010 ficará marcada na história. Mas queremos mais… portanto não deixem de obter este disco que marca um momento histórico na carreira de João Pedro Pais.

Se já possuis este trabalho, o ClubeJPP gostava de obter a tua opinião. Para isso, criamos um espaço dedicado para esse efeito. Não deixes de passar pelo fórum de todos nós… Vem deixar a tua marca!


Além do CD que traz algumas das músicas tocadas no Coliseu dos Recreios, e do DVD com grande parte das músicas tocadas naquela sala, o DVD traz consigo o “Making Of”, que demonstra um pouco daquilo que se passa nos bastidores antes da entrada em palco nos concertos.

Comentários

Ana Ribeiro disse…
Gosto muito deste trabalho, faz-me voltar ao Coliseu do Porto.

Na Worten foi o mais vendido da semana, está em primeiro lugar no top de vendas ;).
Anónimo disse…
o melhor disto tudo, e que p preço esta bem em conta... como cd e normal custar 14 euros... mas ainda traz o DVD, portanto porfavor, toda a gente que gosto do Joao, toca la a comprar e super barato... serve como prenda i tudo ;)

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"