Coliseu dos Recreios [reportagem]

João Pedro Pais subiu pela primeira vez em nome próprio ao palco do Coliseu dos Recreios numa perfeita consagração dos seus 12 anos de carreira aos quais se juntam mais de 200 mil discos vendidos e cerca de 500 concertos. Depois da actuação na Cidade Invicta, no passado dia 6 de Novembro, o músico teve em Lisboa um dos momentos mais marcantes do seu percurso profissional e, mais uma vez, mostrou ser a cara da humildade e do respeito por aqueles que sempre o inspiraram.
[...]

Por Cátia Soares, todo o texto pode ser lido em iol.pt.
Brevemente toda a foto reportagem de uma fã, não perca!

Comentários

Anónimo disse…
Também lá estive. Bom Concerto; emotivo.
O nome da segunda canção que o João cantou com o Palma é a "Canção de Lisboa" e não, "Onde estás tu Mamã"...
Bom Trabalho, continuem.
artes_romao disse…
boas***
mais um grande concerto...
que bom, fico muito contente...
parabéns.
jinhos*****
noiseformind disse…
Para alguem que passou 5 anos impedido de assistir a um concerto ao vivo a um concerto de JPP este momento foi para mim algo de monumental.

Estar ali na 5a fila deu-me oportunidade de estar numa proximidade de alguem cujas musicas encarnam episodios marcantes da minha vida.

So um pequeno senao. Um resto de tudo foi, quanto a mim, despachado sem a dignidade que a musica impoe, para mais logo a seguir a partida da Orquestra Sinfoneta de Lisboa. Se calhar senti mais isto porque e uma musica que pessoalmente me toca muito e para a grande parte das pessoas presentes nao sera muito importante.

De resto... PERFEITO!!!!

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"