Destaques:

Envia as tuas fotos e vídeos para o ClubeJPP | Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Comunicado

O Clube de Fãs não comenta processos sobre investigação judicial, nem notícias sobre processos judiciais.
Contudo, não nos é indiferente.

É de conhecimento público. Está sobre investigação uma acusação contra o João Pedro Pais, divulgada na revista “Nova Gente nº 2305”.

A nossa posição de fundo é clara: estamos plenamente convictos que se trata de uma acusação infundada.

A honra de um cidadão não é compatível nem com áreas cinzentas, nem com propagações duvidosas.

Isto é visceralmente oposto à forma de estar na vida pública destes 23 anos como cantautor. Sempre pautada pela privacidade da vida pessoal.

São públicas as declarações do João à revista. E como diz o ditado, “quem não deve não teme”. Neste caso, só há uma forma: agindo. O João Pedro Pais deu entrada com uma ação no Ministério Público por denúncia caluniosa.

O Clube de Fãs espera que da mesma forma que a capa da revista em causa foi amplamente replicada pela restante comunicação social, o mesmo aconteça aquando do anúncio da sentença relativa a este caso. Tudo com o objetivo de prestar um cabal esclarecimento junto da sociedade portuguesa, bem como à comunidade emigrante espalhada pelos quatro cantos do mundo, que tanto respeito têm pelo João Pedro Pais.

Este comunicado do Clube de Fãs serve, sobretudo, para divulgar a nossa posição que sempre se centrará na defesa do bom nome, honra e profissionalismo não só do artista João Pais Pedro, mas também do cidadão João Pedro Marques Pais.

Sem comentários: