Mês Maio


Bem vindos ao blogue do Clube de Fãs!
Seja bem vindo, mês de Maio!

Até à data são conhecidas três datas para concertos a realizar neste mês. Dois concertos serão realizados mais a norte e outro mais a centro de Portugal. Todos estes concertos serão efetuados com entrada livre.

Já neste sábado (dia 5) temos o concerto na freguesia de Cristelo, localizada no concelho de Barcelos. Enquadrado nas Festas do Senhora do Rosário, com início previsto para as 23 horas. A previsão meteorológica é de excelente tempo, portanto não há razões nem desculpas para ficarem em casa.

Depois, caminhamos para a região Alentejana, onde estaremos presentes nas Festas da Ascensão, onde João Pedro Pais atuará no dia 9, a partir das 22 horas. O Clube de Fãs apela sempre à visita às terras onde o João atua. Ao seu património, às suas principais atrações turísticas; bem como à sua gastronomia. E esta terra alentejana é uma terra que vale mesmo a pena explorar tudo o que tem para oferecer – onde se destaca as “Trouxas de ovos da Chamusca”.

De volta ao norte, viajamos até à vila de Vilarinho. Localizada no extremo nascente do concelho de Santo Tirso, tem como principal interesse patrimonial o seu Mosteiro. O início está agendado para as 22:30 horas.

Até ao momento são estes os concertos programados. Se houver novidades, comunicaremos.

Até breve! Apareçam aos espetáculos (quem tiver oportunidade) e enviem-nos as vossas fotos para o Facebook do Clubede Fãs!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"