Foto Reportagem do Concerto em Alvelos

Foi no norte do país, mais concretamente na freguesia de Alvelos, que se realizou o último concerto de agosto do João Pedro Pais.

Passavam poucos minutos das 23h quando JPP entrou em palco para iniciar o seu espetáculo que se prolongaria por mais de uma hora sempre ao mais alto nível. Sempre com os seus músicos [ndr. Mário Peniche no baixo; Sérgio Mendes nas guitarras; Fernando Tavares nas baterias; Rui Almeida nos teclados] a fazerem parte presente e imprescindível da festa.

O concerto teve além dos singles do seu novo álbum – Desassossego, os principais êxitos da sua carreira bem conhecidos e cantados pelos verdadeiros desassossegados mas também pelo público em geral…

Durante o concerto houve espaço para o João alertar o público presente para os problemas atuais da sociedade e, em particular, para uma forte homenagem para os bombeiros de Portugal.

Já em tempos de desconto – para além do prolongamento, houve ainda espaço para uma versão insólita da “Mentira”, onde não só o piano tocou mas também com as baterias.

Assim se concluiu mais um mês de concertos onde o JPP percorreu o país de norte a sul…






































Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"