Desafio "Repórter por um dia"

Olá a todos,

Para os fãs que nos têm acompanhado desde sempre e para os fãs que se juntaram a nós recentemente gostaríamos de relembrar que durante este novo ano, iremos continuar com o desafio "Repórter por um dia".

Que consiste no seguinte:

Foram a um concerto do João Pedro e estiveram com ele, tiraram fotos, gravaram vídeos, gostavam de partilhar tudo connosco e com os fãs, assim como as emoções do concerto. Nós ajudamos... =)

Escrevam uma reportagem (ou foto-reportagem se tiverem fotos da vossa autoria) sobre o concerto a que foram, contem-nos tudo, digam-nos se gostaram. Se não gostaram. Que músicas mais gostaram. Falem do público. O que quiserem. E enviem tudo (a reportagem, as fotos, os vídeos etc) para clubejpp@gmail.com

Nós iremos ler e analisar as vossas reportagens e se houver mais que uma reportagem para o mesmo espectáculo, publicaremos a melhor aqui no blog.

Boa sorte e contamos convosco!

Nota: Podem tirar ideias de algumas das foto-reportagens já publicadas anteriormente [Ver Aqui], no entanto, pedimos que não plagiem o que já foi escrito por outros fãs, sob pena de não ser possivel a publicação da vossa reportagem. Obrigada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"