Comunicado Clube de Fãs

Olá a todos,

Infelizmente, hoje, recebemos uma email de uma fã do João Pedro a queixar-se de que se sentia injustiçada porque a foto-reportagem referente ao concerto do nosso ídolo na Fatacil, publicada anteriormente, continha plágio, algo que nos deixou muito tristes.

A ideia do desafio das foto-reportagens serve para partilharmos experiências uns com os outros, para dar-mos a conhecer um pouco do "mundo" do João Pedro quando este sobe ao palco a quem não tem possibilidade de assistir aos seus espectáculos. No entanto, não nos podemos esquecer das boas práticas na redacção de um texto, o plágio é inaceitável, podem tirar ideias das reportagens publicadas anteriormente mas isso não quer dizer que se copiem frases, ou parágrafos inteiros dos textos referentes às outras reportagens.
Todo e qualquer texto tem direitos de autor, que nunca são esquecidos no Clube de Fãs e que devem sempre ser respeitados.
O Clube de Fãs, está no seu direito de não publicar ou eliminar toda e qualquer reportagem que não cumpra estas regras de boas práticas de escrita de textos.

Por estes motivos, a foto-reportagem do concerto na Fatacil foi eliminada =(.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"