Foto-Reportagem Peso da Régua [7/08]

Olá a todos,

Partilhamos mais uma Foto-Reportagem. Concerto na Régua. A nossa repórter foi novamente a cúmplice Matilde Vieira que tem marcado presença em quase todos os concertos que o João Pedro tem dado este ano.

Aqui fica o seu testemunho ...

Foi em autêntica apoteose que o Peso da Régua recebeu João Pedro Pais na noite de 7 de Agosto de 2011.

Pela segunda vez na sua já longa carreira, a Régua recebeu, literalmente em peso, este nosso tão querido artista.

Ao longo de todo o concerto, o público foi claramente demonstrando as saudades que tinha em recebê-lo, entoando e acompanhando as canções, uma a uma, com a letra na ponta da língua.


 
Seguindo o habitual alinhamento desta tourné, aquele que viria a ser mais um grandioso espectáculo, começou com um muito aplaudido "Palco de Feras", seguindo-se, entre muitas outras, "Até nunca Mais", "Sempre hoje", "Um resto de tudo", "Não há", "Um volto já" e claro, a inevitável "Mentira", sempre acompanhado pela inesgotável energia de um público fantástico, constituido, mais uma vez, por milhares de pessoas de todas as idades.



 
Não faltaram os tradicionais e sempre oportunos apelos do João á nossa juventude.


O fecho, com o habitual "Louco por ti", com um público delirante a pedir por mais, numa noite fantástica, que ficará certamente guardada no baú das grandes recordações da memória do povo do Peso da Régua.


 
Um muito aplaudido regresso de todos ao palco para uma inesquecível despedida, em que todos saltaram, tocaram e cantaram em cima do palco, terminando de forma inesperada com o João a dar uns toques de bateria! Imperdível.


 
Uma hora e meia de concerto, que mais uma vez vem provar e comprovar que estes cinco talentosos artistas em cima do palco fazem sempre valer a pena os muitos km que se fazem para os poder acompanhar. Tanto, que não resistimos, eu e o meu marido, a acompanhá-los na noite seguinte a Carnide (Pombal) para repetir uma noite de grandes emoções. Que o foi, mais uma vez.


Bem hajam, João Pedro Pais, Mário Peniche, Luiz Arantes, Rui Almeida e Fernando Tavares, pelos fantásticos momentos que sempre nos proporcionam.

Texto e fotos da autoria de Matilde Vieira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"