Foto-Reportagem Carnide [08/08]

Olá a todos,

Aqui fica mais uma foto-reportagem. A repórter de serviço foi mais uma vez a cúmplice Matilde Vieira. =)

No dia 08 de Agosto de 2011 foi a vez de Carnide, em Pombal, receber João Pedro Pais, no âmbito das Festas De S. Elias.

Á imagem dos anteriores concertos desta Tour - que tenho tido o grande prazer de acompanhar, desde o primeiro concerto deste ano em Esmoriz, a 19 de Março de 2011-  este foi igualmente um grandioso concerto com a mesma qualidade de sempre, a que o João pedro Pais e a sua talentosa banda nos habituaram.



Pontualíssimos, ás 23h00, hora marcada para o início do espectáculo, subiram ao palco sob uma forte ovação de um público ansioso por os ouvir.




Muito antes da hora marcada já o recinto se encontrava completamente lotado com milhares de pessoas, que segundo testemunhos de pessoas no local, nunca viram enchente tamanha com nenhum outro artista presente nas festividades da terra.




Ao som de grandes êxitos (numa hora e meia de concerto) entre os quais "Palco de Feras", "Até Nunca Mais", "A Palma e a Mão", "Mais Que Uma Vez", "Tudo Bem", "Sempre Hoje", "Um Resto de Tudo", "Não Há", "Um Volto Já", "Mentira", "Ninguém é de Ninguém", "Louco Por Ti" e "Nada de Nada", cantados em uníssono por um público extasiado, brindaram-nos com uma presença fantástica em palco.

Com um constante sorriso nos lábios e a habitual cumplicidade entre todos eles e o público, João Pedro Pais, Mário Peniche (Baixo), Luiz Arantes (Guitarra), Rui Almeida (Piano) e Fernando Tavares (Bateria) deixaram Carnide encantados com o talento, energia, boa disposição e qualidade ao mais alto nível.


Mais uma vez, toda a gente no público, sem excepção, cantou, gritou, saltou e aplaudiu João Pedro Pais e restante equipa, num ambiente arrepiante onde quase nem sobrava espaço para o fazermos.
João Pedro Pais, como sempre tem o cuidado de fazer em todos os concertos, dirigiu-se ao público mais jovem, enfatizando a importância da família e da cultura e alertando para o perigo dos excessos e da droga.


Que mais posso eu acrescentar?

Quem já teve o privilégio de assistir a um concerto deste calibre sabe que as palavras são sempre poucas e insuficientes para descrever devida e justamente a alta qualidade com que João Pedro Pais nos brinda em cada espectáculo.
Um especial agradecimento a todos pela forma paciente e carinhosa com que sempre recebem os fãs no final de cada concerto.

Fotos e texto da autoria de Matilde Vieira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"