Foto-Reportagem Cantanhede [25/07]

Olá a todos,

Trazemos hoje mais uma foto-reportagem, desta vez do concerto em Cantanhede. A nossa repórter foi a fã Joana Dias. Um Obrigada especial À Joana!

Aqui fica o seu testemunho =)

A Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede – Expofacic – recebeu, mais uma vez, o nosso artista e a sua banda com grande entusiasmo.
Um concerto que moveu 20 mil espectadores contava, mais de duas horas antes do seu início, com as primeiras filas preenchidas. A assistência esperava ansiosamente por uma noite de pura diversão.
Por volta das 23h30 o palco iluminou-se para a entrada do João e da sua banda - Mário Peniche (baixo), Fernando Tavares (bateria), Rui Almeida (teclados) e Luiz Arantes (guitarra). “Palco de Feras” e “Até Nunca Mais” foram  os primeiros temas a agitar as milhares de pessoas presentes e a evidenciar a energia, espontaneidade e autenticidade destes músicos.
Muitos outros temas incluídos no albúm “O Coliseu” foram interpretados, seguindo o alinhamento que tem vindo a ser utilizado nesta digressão.
“Mentira” foi, sem dúvida, a música que fez maior número de vozes entoarem mais alto e com maior emoção. “Louco Por Ti” também levou o público ao rubro, com a subida do João às grades, patenteando a ligação carinhosa entre ele e os fãs. O espectáculo terminou com “Nada de Nada”, que colocou a assistência e os próprios músicos aos pulos.
Durante o concerto o João transmitiu aos presentes as suas habituais e importantes mensagens, fazendo referência à morte de Amy Winehouse, manifestando-se a favor do sexo e do rock and roll, mas contra as drogas, apelando, assim, a um estilo de vida saudável.
Nesta hora e meia de partilha realçaram, mais uma vez, o talento, a cumplicidade, sinceridade e simpatia dos nossos artistas, que fizeram deste mais um grande espectáculo.






Comentários

poisegc disse…
adorei o concerto na expofacic-cantanhede, foi o máximo.

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"