Foto-Reportagem Canedo [22-08]

Foi a 22.08.2011 que João Pedro Pais e a sua banda se deslocaram às Festas em honra de N. Srª da Piedade, em Canedo, no Concelho onde resido - Santa Maria da Feira.

Horas antes do início do concerto, marcado para as 24h00, já o recinto se encontrava completamente lotado, com milhares de pessoas, que aguardavam ansiosamente por aquele que se veio a tornar em mais um grandioso espectáculo da Tour 2011  "A Palma e a Mão".



 
Pontualmente, á hora marcada, João Pedro Pais, acompanhado pelos seus talentosos músicos - Mário Peniche (Baixo), Luiz Arantes (Guitarra), Rui Almeida (Piano) e Fernando Tavares (Bateria), subiu ao palco ao som de "Palco de Feras" e "Até Nunca Mais", que logo aos primeiros acordes, levaram a multidão literalmente ao rubro.



Seguiram-se no alinhamento, como habitualmente, "A palma e a mão", "Mais que uma vez", "Sempre Hoje", "Um resto de tudo" - acompanhado do início ao fim por um público que tinha a letra na ponta da língua - "Não há", "Um volto já", "Mentira" - aquela que já se tornou um hino nos concertos, "Ninguém é de ninguém e um "Louco por ti" a encerrar uma grande noite, em que não houve uma única música em que o público não cantasse, não batesse palmas, não saltasse ou não vibrasse com tudo o que estava a acontecer em cima daquele palco.



Um regresso de todos ao palco, muito aplaudido, com um "Nada de nada" fantástico que veio dar por terminada uma maravilhosa noite de verão , em que até S. Pedro ajudou, apesar da forte ameaça da chuva.

(Penso até para mim que S. Pedro se esqueceu da chuva porque também ele estava distraído e entusiasmado a espreitar o concerto!)

Como sempre no final, todos os fãs foram pacientemente recebidos por João Pedro Pais e restantes elementos da Banda, para a habitual sessão de autógrafos e fotos.

Mais uma grande noite para recordar.

Fotos e texto da autoria de Matilde Vieira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"