Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Clube de Fãs - 4 anos de existência

Olá a todos!

Hoje estamos de Parabéns, =).

O Clube de Fãs faz hoje 4 anos de existência, tem sido um grande percurso em conjunto, onde temos conhecido grandes pessoas que muito têm contribuído para sermos o que somos Hoje, para crescermos, para evoluírmos; temos conhecido imensos fãs do João Pedro nos concertos, com quem partilhamos cada momento, cada segundo, cada emoção, cada novidade. Porque eles sentem o que nós sentimos!

Orgulhamo-nos de poder dar a conhecer e de apoiar aquilo que se faz em Portugal, porque "O que é nacional também é muito bom", de saber que cada vez mais fãs do João Pedro se juntam a nós para que a nossa equipa seja cada vez maior. Que gostam de participar, de partilhar connosco e com os outros as reportagens dos espectáculos, as fotografias dos concertos, os vídeos, as músicas, e sabemos que eles têm o mesmo brilhozinho nos olhos que nós, quando estamos a ver a ouvir alguém com quem nos identificamos, e que apreciamos.

Um grande Obrigada ao Ricardo Silva, que foi o grande impulsionador de tudo isto, é graças a ele que existimos, =), e à restante equipa que mesmo tendo as suas próprias vidas têm sempre um tempinho para o Clube.

Não poderíamos esquecer toda a equipa "Oficina da Ilusão" que também muito nos têm apoiado e dispensado o seu tempo, dando-nos todo o apoio, atenção e carinho, ajudando-nos a crescer e a evoluir. Sempre!

Por fim, um Obrigada especial a TODOS os fãs do João Pedro que divulgam o nosso trabalho, que participam nas nossas "actividades", que partilham vídeos, reportagens e fotos e claro ao João Pedro e a toda a sua banda pela atenção que nos dão sempre, pelo carinho, pela simpatia e pelos grandes momentos musicais, que movem sempre esta equipa onde quer que eles estejam.

Bem Hajam!

Com "Um Volto Já",

Equipa Clube JPP 

1 comentário:

Aninhas disse...

Parabéns atrasados... Sei que foi ontem, mas mais vale tarde que nunca! xD Adoro João Pedro Pais, é simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Não há palavras! $: