2º Passatempo Exclusivo para o Facebook

Olá malta, =)

Hoje trazemos boas e grandes novidades, um novo passatempo exclusivo para o Facebook do Clube de Fãs [Aderir ao grupo AQUI]. Para quem não sabe, a página do Clube de Fãs nesta rede social foi cancelada pela equipa técnica do Facebook, de forma que, criamos um grupo ao qual terão que aderir, qualquer dúvida que tenham podem sempre contactarem-nos via email, através aqui do blog do Clube que nós tentaremos ajudar ou esclarecer qualquer dúvida ou questão. =)

Quanto ao passatempo própriamente dito, depois do sucesso do primeiro passatempo exclusivo para o facebook, no qual tivemos uma adesão considerável e no qual oferecemos 5 camisolas oficiais do João Pedro, a 5 cúmplices (bem sortudos!). E depois de vários pedidos dos fãs para a realização de mais passatempos, decidimos premiar os fãs, com o 2º passatempo exclusivo para o facebook, a nosso ver este novo passatempo é um pouco mais díficil mas ao mesmo tempo mais desafiante e temos também um prémio muito especial

Desafiamos-vos a deixarem um comentário no grupo destinado ao Clube de fãs no facebook e num máximo de 5 linhas [pedimos-vos encarecidamente que respeitem esta regra, é muito importante, para não sermos obrigados a eliminar participações de ninguém, =)] nos mostrarem que são verdadeiros fãs do João Pedro Pais.
O prémio será 1 (ou mais, ainda não sabemos ao certo quantos kitt nos disponibiliza a "Oficina da Ilusão", de forma que, ao longo do decorrer do passatempo diremos quantos kitts ofereceremos ao certo) Kitt João Pedro Pais, constituído por Camisola Oficial + CD Single autografado.

Regra Importante:

- Os elementos da equipa principal do Clube de Fãs não podem participar, assim como (por uma questão de justiça!), os vencedores do passatempo anterior. Para que todos possam ser vencedores.

O passatempo inicia-se HOJE (Sexta-feira, 29 Julho) e termina na próxima Sexta-feira às 00h

Boa Sorte a todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"