Foto-Reportagem Mértola [25/06]

Olá a todos, =)

Partilhamos convosco mais uma Foto-Reportagem, a repórter do Clube foi a Carla Rodrigues.

Foi com grande alegria que o João ia começar o concerto dele em Mértola, pois nunca tinha la ido. Cantou com paixão, a banda estava la a dar o que estamos habituados 100000000000000000% cantou "A Palma e a Mão", "Paciência", interagiu com o público (este vibrava e era de todas as idades, saltavam, cantavam...), mas a "Mentira", aí foi lindo, ele fez sinal a banda, que parou de tocar.



Só se ouvia o público a cantar, ele a olhar extasiado, foi magico, como é sempre, ele consegue cativar este mundo e o outro, o tempo passou depressa, ele deixou mensagens de respeito, paz , felicidade e NÃO à droga e ainda disse: "Eu sou um bocado do mundo", terminou, despediram-se e toda a gente gritava: "Só mais uma; só mais uma", gritamos até à exaustão e lá veio a banda e o João, foi mais um momento inesquecivel. No momento dos autógrafos, vou para a fila e fico ao pé de uma menina, era o 1º concerto dela estava maravilhada e ainda o ia conhecer, ela tremia até que chegou a minha vez levava montes de beijinhos, ia dizendo os nomes ele ouvia com atenção, e disse: "Olha és uma terapia, estou triste ouço o JPP, estou contente ouço o JPP", ele respondeu: "É pa, Obrigadão" .





Acabou. Já tenho saudades do nosso grande músico que é o João Pedro Pais.

Em breve as fotos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"