João Pedro Pais solidário em Esmoriz

Olá a todos,

Gostaríamos de partilhar convosco uma notícia acerca do concerto que o João Pedro deu em Esmoriz no Sábado (19 Março), saída no Jornal "Diário de Aveiro".

O João Pedro é realmente um artista fora de série, do mais solidário, humilde e humano que há, estamos muito orgulhosos dele. É que é mesmo o maior!

"João Pedro Pais baixou “cachet” para estar na festa dos Bombeiros."

Mais de cinco mil pessoas aplaudiram, anteontem à noite, João Pedro Pais na festa dos 80 anos dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz

João Pedro Pais baixou significativamente o “cachet” para poder estar na festa do 80.o aniversário dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz. A revelação partiu do próprio cantor no lançamento do concerto deste sábado no recinto da feira de revenda. “Estamos aqui porque os Bombeiros de Esmoriz tiveram a humildade de falar comigo para baixar o preço e eu acedi”, contou João Pedro Pais que está de partida para Londres.

Jacinto Oliveira, presidente da direcção da corporação, explicou que quando pensou em João Pedro Pais tinha poucas esperanças que ele aceitasse, mas depois de falar com a agência do cantor verificou que estava a lidar com “pessoas simpáticas e afáveis que não me fecharam a porta”.

No sábado estavam vendidos mais de cinco mil bilhetes para o concerto, o que deixou o autor de “A Palma e a Mão” muito feliz. “Vamos tocar como sempre, como se estivesse na Europa com o Bryan Adams. Não brinco em serviço”.

Para agradecer o gesto solidário de um dos mais populares autores da actual música portuguesa, Jacinto Oliveira pagou o combinado antes do concerto começar.

Miguel Gomes, comandante da corporação, explicou que os seus homens são “bairristas da cabeça aos pés, queremos o melhor para as terras em que trabalhamos e temos um grande amor a esta dama que é a nossa corporação”.

Notícia escrita por Luís Ventura

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"