Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Canal Bio homenageia oito fenómenos musicais nacionais


O canal BIO presta homenagem a oito fenómenos musicais do panorama artístico português com a estreia em breve de Playlist, uma série de produção nacional que será apresentada com a devida pompa e circunstância hoje, pelas 18h30, no Hard Rock Café.

Além das estrelas biografadas - David Fonseca, Deolinda, Anjos, Mafalda Veiga, André Sardet, Ricardo Azevedo, João Pedro Pais e os The Gift - o evento contará ainda com várias figuras públicas que admiram o trabalho destes protagonistas.

Zé Pedro, Xenica Jardim, Cláudio Ramos, Pedro Crespim, Nuno Pardal, Filipe Gonçalves, Luis Lourenço e Joana Caçador, Pedro Reis e Maria, Inês Carvalho e Paulo Lopes, Sabri Lucas e Alexandre Ferreira são alguns dos amigos e fãs dos artistas que já confirmaram presença nesta homenagem.

Playlist apresenta os trajectos brilhantes de jovens músicos, durante oito programas repletos de curiosidades que permitem ao espectador conhecer melhor alguns dos talentos nacionais mais fascinantes da actualidade.

JOÃO PEDRO PAIS



"Sinto-me um privilegiado por fazer parte deste projecto, falar do meu trabalho. A história que está no documentário é muito simples, sou eu", diz João Pedro Pais, que viu as gravações decorrerem no Estádio Nacional. "Antes de cantar fui atleta de alta competição por dez anos. Foi ali que tudo começou. Hoje o que sou musicalmente devo-o ao desporto: querer evoluir".


A série estreia dia 5 de Dezembro às 22 horas.

Notícia retirada de: http://www.destak.pt/artigo/80452-canal-bio-homenageia-oito-fenomenos-musicais-nacionais

Nota: O programa de homenagem ao João Pedro será transmitido dia 19 Dezembro pelas 22h.

Não percam!

Sem comentários: