Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp | NOVO ÁLBUM DIA 20 NOVEMBRO

sábado, 11 de setembro de 2010

João Pedro Pais desmarca-se do “Chuva de Estrelas”

O DN faz uma reportagem sobre os novos programas de Talk Show, que voltam a aparecer ainda com maior número, depois de um descanso para férias.

Ao que parece o DN entrou em contacto com o João Pedro Pais para comentar esse facto hoje em grande voga, tanto a nível nacional bem como no estrangeiro, que apostam muito para alcançar as tão desejadas audiências e programas no top dos mais vistos.

Tal como noutras vezes, JPP voltou a remeter o seu sucesso para outros motivos, desmarcando-se por completo aos que continuam a julgar a sua carreira por ter participado no, sublinhe-se, no programa de imitações da SIC, em 1995. Isto lê-se na reportagem de Davide Pinheiro, por ter “escolhido outro caminho”.

Salienta mesmo (dando a parecer que perante a insistência do jornalista, para JPP dizer algo mais...) que "fui eu que fiz a minha vida. Cada um escolhe o seu caminho e eu escolhi o meu. Tenho quase 40 anos e prefiro não comentar esses programas. Construí a minha carreira, cantei com o José Mário Branco. Se outros não conseguem, é problema deles."

João Pedro Pais já mostrou onde está devido ao seu trabalho, empenho e talento próprio. Os fãs presentes em cada concerto estão devido à sua entrega em cima de um palco que conquistou por direito próprio.

1 comentário:

Ana disse...

Realmente o João Pedro salienta-se dos outros artistas pelo seu verdadeiro carácter. Tal como ele sempre disse, um artista nao se torna artista participando nesses programas mas sim fazendo a sua própria musica, esrevendo as suas canções. Tal como ele fez.

Grande João