João Pedro Pais desmarca-se do “Chuva de Estrelas”

O DN faz uma reportagem sobre os novos programas de Talk Show, que voltam a aparecer ainda com maior número, depois de um descanso para férias.

Ao que parece o DN entrou em contacto com o João Pedro Pais para comentar esse facto hoje em grande voga, tanto a nível nacional bem como no estrangeiro, que apostam muito para alcançar as tão desejadas audiências e programas no top dos mais vistos.

Tal como noutras vezes, JPP voltou a remeter o seu sucesso para outros motivos, desmarcando-se por completo aos que continuam a julgar a sua carreira por ter participado no, sublinhe-se, no programa de imitações da SIC, em 1995. Isto lê-se na reportagem de Davide Pinheiro, por ter “escolhido outro caminho”.

Salienta mesmo (dando a parecer que perante a insistência do jornalista, para JPP dizer algo mais...) que "fui eu que fiz a minha vida. Cada um escolhe o seu caminho e eu escolhi o meu. Tenho quase 40 anos e prefiro não comentar esses programas. Construí a minha carreira, cantei com o José Mário Branco. Se outros não conseguem, é problema deles."

João Pedro Pais já mostrou onde está devido ao seu trabalho, empenho e talento próprio. Os fãs presentes em cada concerto estão devido à sua entrega em cima de um palco que conquistou por direito próprio.

Comentários

Ana Ribeiro disse…
Realmente o João Pedro salienta-se dos outros artistas pelo seu verdadeiro carácter. Tal como ele sempre disse, um artista nao se torna artista participando nesses programas mas sim fazendo a sua própria musica, esrevendo as suas canções. Tal como ele fez.

Grande João

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"