Clube de Fãs do João Pedro festeja 3º Aniversário

Foi em Agosto de 2007 que este projecto teve inicio.

Partiu de uma ideia do Ricardo, de construir um novo espaço online onde os fãs do nosso ídolo pudessem partilhar mais emoções, mais histórias, onde pudessem encontrar mais notícias, entre outras coisas, relacionadas com o João Pedro. Foi um espaço que foi mantido actualizado ao longo do tempo para que os fãs pudessem ter acesso a tudo aquilo que desejassem saber sobre o João a tempo e horas.

Com o lançamento do último álbum do João Pedro Pais, "A Palma e a Mão", este nosso espaço chegou até à equipa que trabalha com o João, nomeadamente à "Oficina da Ilusão", e até o próprio João Pedro se rendeu ao seu Clube, acabando por ser frequentador assíduo do fórum oficial do Clube de Fãs onde sempre que pode deixa algumas mensagens aos fãs.

A agência do JPP e a equipa que trabalha com ele gostou imenso do nosso trabalho e apoiou-nos desde logo (um Obrigada a eles por tudo e ao JPP pelo carinho que tem tido connosco em nos aturar sempre no backstage no final dos concertos), o nosso espaço passou então a ser o Clube de Fãs Oficial do João Pedro.
 
Ao longo destes 3 anos temos consciência que temos crescido imenso, temos sido visitados por muitos fãs do João Pedro que também têm contribuído para o nosso crescimento. Temos sido uma excelente equipa, temos conseguido apoiar o João Pedro, os seus músicos e a equipa técnica em tudo aquilo que fazem e como nos é possível, o Clube de Fãs tem estado, na medida do possivel, sempre representado por um (ou mais) elementos nos concertos.

Temos conseguido divulgar junto dos fãs todas as iniciativas que nos fazem chegar e temos conseguido manter os fãs sempre actualizados.

Esperamos continuar a fazer um execelente trabalho. Parabéns a Nós! e ao Clube de Fãs ;) que apesar de pequenenino tem dado passos de gigante.

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns e que isto continuo por mais anos.

Elo.
Cesar Peixoto21 disse…
Parabens a voces! Parabens a nos! Parabens ao Joao, pois e por ele que este blog e feio... e esta muito bem feito, sempre actualizado, sempre com "coisas fresquinhas".
Um muito obrigado da minha parte, pois sou Super fa do joao, e com ele blog estamos todos mais perto dele.
PARABENS
Cesar Peixoto21 disse…
Com isto sem duvida tamos todos muito, mas muito mais pertos do Joao
Ana Ribeiro disse…
Obrigada Elo e Cesar, cá estaremos e continuaremos a estar para apoiar o João, sempre, e para vos fazer chegar tudo o que a ele diz respeito. Obrigada pelo apoio de todos os fãs que tem sido fundamental. :)

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"