Junta-te a nós!


O Clube Fãs atingiu esta semana o registo nº 200 no Fórum. Ainda sem completar um ano de vida, o Fórum superou todas expectativas, e continua a surpreender o staff do Clube JPP, que percebemos que este projecto foi e continua a ser um sucesso.

O Fórum "nasceu" pela mão do Clube JPP, mas cresceu com a participação e colaboração de todos os fãs do João Pedro Pais. A vocês muito obrigado!

Perto dos 50 concertos em 2009, o João Pedro está a preparar algumas novidades, bem como alguns ajustes no DVD do Concerto de Lisboa, daí ainda não ter sido divulgado qualquer concerto para este novo ano. "Cada coisa a seu tempo, faço isto por puro prazer", o João frisou e frisa várias vezes, esta é uma grande atitude para com todos os fãs, que o compreendem e o acarinham cada vez mais.

Vamos esperar pelo João Pedro em 2010, e que continue com a sua disponibilidade e amabilidade para com todos aqueles privam com ele.

É importante esclarecer que o Clube Fãs não tem qualquer intervenção no agendamento dos concertos do João Pedro Pais. Assim que surja alguma novidade nós iremos publicar, assim como temos vindo feito ao longo dos tempos.

Junta-te a todos os Fãs no Fórum do Clube JPP e aproveita para relembrar os melhores momentos da Tour 2009.

Um grande bem haja,
o Clube JPP

Comentários

artes_romao disse…
boa tarde,td bem?
que bom um nº muito simpático de visitas.
em relação aos concertos, ficamos aguardar.
jinhos***

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"