Regulamento do Passatempo: "Os Coliseus" com o Clube JPP (Porto)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn3Dfe4S7OoUI-9ZbqMKJ8ACAQapcGEm-mWsXWinMrm_93xeaU_fOJGtY6l-h6T41cpk8dWyk_yUQ59jMSBWaX-ChBQV1rob3xPUB7uxTcxFuIfZgfR1JCO9RtQp_AD31YcsSjM6GJJSs/s1600/JPP_PROMO+coliseus.JPG

1. O Passatempo, do Clube de Fãs do João Pedro Pais, destina-se à atribuição de 5 convites duplos para assistir ao concerto no Coliseu do Porto, a realizar no dia 6 de Novembro de 2009 às 22h00.

2. Cada um dos 5 vencedores terá direito a 1 entrada dupla, com acesso directo ao “meet & greet” com o João Pedro Pais no final do concerto.

3. O Passatempo decorre entre as 18h do dia 26 de Outubro (2ª Feira) e as 18h do dia 30 de Outubro (6ª feira) e está aberto a qualquer pessoa que queira participar, mas os fãs registados no Fórum terão acesso mais cedo ao mesmo.

4. Os participantes deverão ser maiores de 14 anos (ATENÇÃO: entrada interdita no Coliseu a menores de 3 anos).

5. A participação no Passatempo é interdita a membros da administração do Clube Fãs.

6. A participação no Passatempo consiste na resposta directa a 3 questões colocadas online pela administração do Clube Fãs, juntamente com uma 4ª questão de carácter aberto.

7. As 3 primeiras questões são eliminatórias, servindo a 4ª questão para seleccionar os vencedores do Passatempo. Os convites serão atribuídos às 5 melhores respostas a esta última questão, cuja selecção será da responsabilidade da administração do Clube de Fãs.

8. As respostas devem ser enviadas por e-mail para clubejpp@gmail.com com o assunto “Passatempo Coliseu do Porto”. Para que a participação seja validada, o e-mail deverá ser enviado dentro do prazo definido no regulamento, contendo os seguintes dados: nome completo, número do BI, e-mail válido, cidade e contacto telefónico.

9. Após o fecho do Passatempo a administração do Clube Fãs procederá à verificação das respostas correctas e à selecção dos vencedores.

10. Os vencedores serão contactados pela administração via email/telefone e os resultados serão publicados no Blogue e no Fórum do Clube de Fãs no dia 30 de Outubro (6ª feira).

Com Um Volto Já,
Clube JPP

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"