JPP em entrevista ao "Canal C"

Comentários

Cátia disse…
Tive a felicidade de ser uma dessas 60 mil/ 40 mil pessoas que estiveram em Cascais neste concerto emocionante, como aliás, são todos os concertos do João na minha opinião... estava longe demais pró meu gosto mas isso não impediu que vibrasse tanto como em todas as outras vezes. Além disso desforrei-me dia 6 deste mês em Vila do Bispo onde fiquei mesmo a frente e não perdi nenhuma expressão facial, nem nenhum detalhe ;) Até houve uma curiosidade, um bicharoco, que não era assim tão pequeno, resolveu pousar no João e passeou.lhe do peito prás costas e novamente pró peito antes que o João desse por ele, quando finalmente ele se apercebeu lá o enxotou, as duas primeiras vezes sem sucesso mas à terceira lá foi ele... Foi o suficiente pra o João saltar a 'Mais Que Uma Vez' o que o levou a explicar:' Estava tão distraído com o bicho que me saltou pr'aqui que até saltei uma música' lol Achei que outras admiradoras como eu achariam piada a saber. O concerto em si, como descrevê-lo? Talento, emoção, entrega... do palco pra cá e emoção, mais emoção e aquele coro fantástico que acompanha o João e toda a banda (que é impossível esquecer) da parte do público.
Alguém que escreve, canta e toca como ele e sempre se despede do público com a frase:' Sejam felizes!' com aquela sinceridade no olhar merece tudo o que tem e mil vezes a felicidade que deseja aos outros. A todos os que partilham da minha opinião:

'Bem hajam!'
Cátia disse…
Parti-me a rir com a expressão:' dás um pontapé numa árvore e caem-te milhares de jovens muito melhores que eu' embora não concorde, de todo ;) É aquela humildade que lhe fica tão bem.
Quanto a:' o meu momento já passou amanhã eles já estão virados pra outra pessoa', pra alguns pode ser assim, mas tenho a certeza que nos corações de muitos o João tem sempre o seu lugar porque o conquistou e o merece!

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"