Vem conhecer o Fórum Oficial do Clube JPP

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgyKsYDjbCtnhCOSytlU-xKORVeFiqF2BZ7oQmQuHLyCG62Cg7zIIOgq0SJ3T8Pcue2MGRsLp97gAiOKLhUbTt-dXI0OxH81zT_V6MALuAxgfDE7ujKSpMszYbP04X_5M8fJrHnpFGFmI/s320/silmbolo.JPG

Caro fã,

Antes de mais gostaríamos de te dar as boas-vindas ao Clube Fãs do João Pedro Pais, um projecto criado com objectivo de conhecer os fãs do João Pedro espalhados de Norte a Sul do país, assim como divulgar e dar-te a conhecer todo o trabalho desenvolvido pelo nosso artista, em primeira mão.

Gostaríamos, desde já, de te convidar a registar e participar no Fórum do Clube de Fãs (http://clubejpp.maisforum.com). O fórum, que foi criado em Fevereiro de 2009, já conta com mais de uma centena de fãs, mas contamos sempre ter todos os Fãs do JPP a participar neste espaço. Todos os membros registados podem participar activamente em tudo, bem como apresentar-se a nós e ao João Pedro que já fez o seu registo no Fórum e ocasionalmente deixa algumas mensagens aos fãs.

Para além das actividades acima mencionadas, podes também dar a tua opinião, participar nos passatempos e para além disto tudo tens à tua disposição toda a informação sobre o JPP sempre actualizada (Agenda, Noticias, Foto-Reportagens, Discografia, entre outras actividades...)

O Clube JPP conta com todos os Fãs para enriquecer este projecto, para darmos a conhecer a toda a comunidade de admiradores do João Pedro Pais todo o trabalho de um artista que já conquistou gerações dos 8 aos 80!!

Vens ou Ficas?!

http://clubejpp.maisforum.com

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvfoARnHac0xEGgYLH97osngDtVEYWwTr6GvgSXeVTVmt4QUvVlMHHx1nwL6huU68WdVjA0eDd3ZLwy7IYBWmgt98RE2xBnwNhkuIXVQaiVgIUzAMS_-RnjTkK5Q-xMBFzHMG1o5Mt8Q0/s180/Sem+t%C3%ADtulo.JPG


Com Um Volto Já,
o Clube JPP

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"