JPP nos Açores!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsxbKAx7FUoRpuRoROy5sNmiBjcZVhOHY1mL93eqjUokpfOeJAV5M32jaYa6zuqj0pEes23RbhyphenhyphenUg42FXz84XHHVXKsgwzgCm0hBWgtHQy0-s9r6p5fayFIfOu8_BLpTH8h1aBeSM0nZM/s400/joao+pedro+pais+-+norteshopping+5-4-2009+104.jpg

"O melhor da música nacional nos Açores"

A animação musical no Verão de 2009 nos Açores vai contar com a presença dos principais grupos e cantores nacionais, num investimento cultural elevado que permite aos açorianos e visitantes assistir a diversos espectáculos com entradas grátis, segundo a agenda divulgada pelos artistas portugueses nos seus sites oficiais.

As festas organizadas pelos municípios da ilha de São Miguel são responsáveis pela vinda da maioria dos artistas de referência à Região.

A Ribeira Grande vai apresentar um espectáculo de João Pedro Pais, a 4 de Julho, enquanto as festas da juventude da Lagoa contam com a presença dos Xutos e Pontapés e Rui Veloso, entre 25 e 26 de Julho.

Relativamente à ilha Terceira o destaque serão as Festas das Sanjoaninhas, com a presença de Carlinhos Brown, Buraka Som Sistema, Angélico, Per7ume, Susana Félix, José Cid e Peste & Sida, entre 19 e 28 de Junho.

Nas festas da Praia da Vitória vão actuar João Pedro Pais, Rita Guerra, Brandi Carlile, Paulo Gonzo e Boss AC, entre 1 e 6 de Setembro.

4 Julho (Sábado) – S.Miguel, Ribeira Grande (Açores)

24 Julho (6ª Feira) - Madalena, Pico (Açores)

06 Agosto (5ª Feira) - Praia da Vitória, Terceira (Açores)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"