JPP - 12 anos de carreira


O Clube Fãs vem por este meio agradecer a excelente musica que o João Pedro nos dá, pelos seus 12 de carreira o nosso muito Obrigado!

Com 6 álbuns editados (5 a solo), JPP está este ano a apresentar o seu novo álbum que saiu em Novembro de 2008, com o nome "A Palma e a Mão".

João Pedro Pais abriu a sua discografia em 1997 com o álbum "Segredos", onde o tema "Louco por ti" tocou aos portugueses. Mais tarde, em 1999, surge o 2º álbum intitulado de "Outra Vez", onde consta o grande tema "Mentira". Com os dois últimos álbuns a dar show, surge no ano 2001 o 3º álbum a solo, "Falar por Sinais", um álbum que marcou a viragem do milénio, onde o tema "Um Resto de Tudo" foi o mais marcante dos 12 temas. No ano de Portugal, ano do Euro de futebol, JPP lançou o álbum "Tudo Bem", onde foi marcado pelo tema "Mais que uma Vez". Em 2006 JPP decide abraçar um projecto "Lado a Lado" com Mafalda Veiga, onde os dois percorreram o país enchendo todos os recintos onde actuavam. No ano de 2008, JPP lança o seu 5 álbum a solo, "A Palma e a Mão" que conta com as participações de Zé Pedro, Jorge Palma e Pedro Abrunhosa. O tema "Um Volto Já" é o 1º single deste album.

Hoje, 3 de Abril de 2009, João Pedro Pais comemora 12 anos de carreira, e abre a sua Tour do ano 2009 com um concerto no Olga e Cadaval em Sintra, hoje pelas 22h00.

A ti meu caro João (Pedro), o Clube Fãs, em nome desta equipa e de todos os fãs, agradece pela tua excelente música e deseja-te muitos anos de sucesso e de boa música, assim como um excelente concerto para hoje em Sintra!

O Clube Fãs estará sempre cá para te apoiar. Aproveitamos também a oportunidade, para agradecer à Oficina da ilusao, o excelente profissionalismo para com o Clube Fãs.

Como homenagem aos 12 anos de carreira gostava de vos deixar este excelente vídeo que remonta a 1994.


Com "Um Volto Já",
O Clube Fãs!

http://clubejpp.blogspotcom
www.joaopedropais.com

Comentários

Cidchen disse…
Ele merece UM PARABÉNS! :)
Que continue a brilhar-nos com a voz dele.
artes_romao disse…
oi***
gostei imenso de ver este video do nosso querido JPP...
PARABENS, MUITAS FELICIDADES p ele...
jinhos***

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"